Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

11/08/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitantes escondem droga sintética em pão de forma e em tubo de creme dental em unidades prisionais do ABC


Os servidores do Centro de Detenção Provisória de Diadema apreenderam hoje (11) objetos encaminhados por encomenda, por parte do pai de um dos custodiados na unidade. Durante o procedimento de revista manual, foram detectados 20 fragmentos de papel, análogos à droga sintética K4, dentro do tubo de creme dental. A unidade encaminhou a apreensão ao 1° Distrito Policial de Diadema para o registro do Boletim de Ocorrência.


A irmã de um recluso do Centro de Detenção Provisória "Dr. Calixto Antonio" de São Bernardo do Campo tentou adentrar a unidade prisional com ilícito enviado por correspondência. Os servidores tiveram êxito ao detectar, embutidos nas fatias de pão de forma, 171 micropontos na cor amarela, supostamente droga sintética K4, além de 2 comprimidos na cor azul, semelhantes a estimulante sexual. A apreensão foi feita hoje, dia 11 de agosto, mediante checagem manual dos itens alimentícios enviados ao preso. A apreensão foi registrada no 8° Distrito Policial do município para registro de Boletim de Ocorrência.


aasassa
Topo