11/06/18 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP

Advogado é flagrado tentando entrar com ilícito em presídio

A Secretaria da administração Penitenciária informa que na última sexta, 8, por volta das 16h, um advogado foi flagrado por agentes ao tentar entrar na Penitenciária I "José Parada Neto" de Guarulhos com invólucros contendo vários comprimidos.

O defensor compareceu à unidade para prestar atendimento a um dos presos e, ao ser submetido ao scanner corporal, foi detectado objetos suspeitos escondidos em suas vestimentas. Ele demonstrou nervosismo, e ao ser indagado, retirou três invólucros das vestimentas que continham vários comprimidos de origem suspeita.

Foi contactado o Conselho de Prerrogativas da OAB Guarulhos e após o comparecimento do advogado responsável, o suspeito foi encaminhado ao Distrito Policial local para registro de Boletim de Ocorrência e demais providências.