Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

11/05/23 | Marcus Liborio - CRN | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Detento do CPP II de Bauru é flagrado com drogas no estômago na volta do trabalho externo

O CPP I também registrou ocorrência de preso com minicelulares escondidos no ânus

Um detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna, de Bauru, foi flagrado pelo escâner corporal quando retornava do trabalho externo, na segunda-feira (8). Ao ser questionado da imagem suspeita identificada na região do abdômen, o recluso confessou à equipe de segurança que tentava entrar na unidade prisional com drogas no estômago.

Ele ficou isolado na enfermaria do Centro de Progressão e conseguiu, de forma natural, expelir dez invólucros contendo maconha. O entorpecente foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil, para investigação. Já o preso deve regredir para o regime fechado.

MINICELULARES

O CPP I “Dr. Alberto Brocchieri” também registrou ocorrência. No final da tarde de terça-feira (9), um interno que retornava do serviço externo foi barrado pelo escâner corporal.

Indagado, ele confirmou que havia introduzido dois minicelulares em seu ânus. Na enfermaria, conseguiu retirar os itens eletrônicos de seu corpo. Ele também deve perder o benefício do regime semiaberto.