Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

11/03/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste

Visitante é flagrada com droga sintética na Penitenciária de Valparaíso

A mulher de um detento custodiado na Penitenciária de Valparaíso foi flagrada no último domingo (10), ao tentar entrar na unidade em dia de visita com três folhas semelhantes à droga sintética, que estavam escondidas em seu top.

Policiais Penais notaram imagem irregular na região do tórax da visitante, quando ela passou pela revista do escâner corporal. Ao ser indagada, ela confirmou que portava o entorpecente e retirou o material voluntariamente de sua roupa.

A Polícia Militar foi acionada e a unidade instaurou Procedimento Interno para averiguar os fatos.

Na PII de Mirandópolis, Policiais Penais impedem entrada de droga sintética com visitante

Policiais Penais impediram no último domingo (10), a entrada de entorpecente que estava escondido na roupa de uma visitante de detento da Penitenciária II de Mirandópolis.

Com ela, foram encontrados três papéis com características de droga sintética. Ao passar pela revista no escâner corporal, a mulher apresentou imagem suspeita na região da cintura.

Ao ser indagada, ela confirmou que levava o entorpecente escondido no cós da calça que usava e, voluntariamente, entregou o invólucro.

Autoridades policiais foram acionadas e a unidade instaurou Procedimento Interno para apurar os fatos.

Mulher de detento é flagrada com cocaína na Penitenciária de Junqueirópolis

A visitante de um detento da Penitenciária de Junqueirópolis foi flagrada no último domingo (10), tentando entrar na unidade com uma porção de cocaína.

Ao ser submetida a revista no aparelho de escâner corporal, ela apresentou imagem suspeita na região pélvica. Questionada, ela acabou confirmando que portava entorpecente e, voluntariamente, entregou um invólucro contendo substância em pó na cor branca, com características de cocaína.