Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

11/02/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Placa de micro celular e suposta maconha foram apreendidas em correspondências enviadas a unidades prisionais de Franco da Rocha e de Osasco


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidades prisionais da Grande São Paulo.

Franco da Rocha

Uma placa de micro celular foi encontrada pelos agentes de segurança da Penitenciária I "Mário de Moura e Albuquerque" de Franco da Rocha, junto a uma correspondência enviada a custodiado.


O ilícito teria sido remetido pela mãe de um recluso, escondido dentro de uma escova de lavar roupas. O objeto apreendido foi encaminhado à autoridade policial do município, bem como foi aberto procedimento disciplinar em desfavor do recluso.

Osasco

Na revista de uma correspondência enviada a um recluso, nesta sexta-feira (11), os agentes de segurança penitenciária do Centro de Detenção Provisória (CDP) II "ASP Vanda Rita Brito do Rego" de Osasco encontraram 62 invólucros de suposta maconha, escondida no interior de pacotes de fumo.


Os ilícitos apreendidos foram encaminhados ao Distrito Policial de Osasco.

aasassa
Topo