Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

10/10/16 | Kelma Jucá - Corevali

Duas mulheres foram flagradas tentando entrar com droga no CPP de Mongaguá

Agentes do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Mongaguá surpreenderam duas visitantes tentando entrar com droga na unidade, no final de semana, dias 8 e 9. Os fatos ocorreram durante horário de visita.

No sábado, por volta das 10h30min, cadastrada como companheira de um detento da unidade, uma mulher de 58 anos apresentou comportamento suspeito durante revista de rotina e foi surpreendida ao portar 34 gramas de maconha dentro do corpo.

Por volta das 9h30min, no domingo, a esposa de um dos presos da unidade prisional também apresentou comportamento estranho no procedimento padrão de revista. A agente de plantão questionou se a visitante de 26 anos portava algum objeto ilícito. A visitante confirmou que levava um pacote com cocaína dentro de sua genitália. A unidade pesou a droga e constatou 66 gramas da substância de cor branca.

As mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia da região e tiveram os nomes suspensos do rol de visita da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária). A diretoria do CPP de Mongaguá registrou Boletim de Ocorrência, instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório e comunicou o fato à vara de Execuções Criminais.

aasassa
Topo