Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

10/07/20 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP

Agentes impedem a entrada de celulares e entorpecentes em presídios da Capital e da Grande SP


Na sexta-feira,10, familiares de detentos do Centro de Detenção Provisória (CDP) Chácara Belém I, na zona leste, enviaram objetos proibidos para o presídio. No primeiro caso, a mãe de um preso escondeu 16 tiras de papel da cor amarelada dentro de um tubo de creme dental. O material tinha características da droga sintética K4.

Na segunda apreensão, a revista de rotina identificou dois aparelhos de telefonia celular ocultos no interior de um frasco de creme corporal. Os ilícitos foram enviados pela esposa do detento. O boletim de ocorrência foi registrado no 81º Distrito Policial da Capital.

Ainda na sexta-feira, agentes de segurança da Penitenciária "Desembargador Adriano Marrey" de Guarulhos encontraram três pedaços de papel aparentando ser o entorpecente K4 dentro de uma tampa de enxaguante bucal. O produto foi enviado pela mãe de um sentenciado. A apreensão foi encaminhada ao 8º Distrito Policial de Guarulhos.

Já na última quinta-feira, 9, a Penitenciária II "Nilton Silva" de Franco da Rocha registrou uma tentativa frustrada da mãe de um preso ao enviar ilícitos via correspondência ao seu filho. Os agentes de segurança que faziam a revista nos objetos enviados ao presídio por familiares encontraram 47 pedaços de papel cortados com características da droga sintética K4. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia local.

aasassa
Topo
Untitled Document