Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

09/11/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitantes com drogas são impedidas de entrar no CPP II de Bauru

Flagrantes ocorreram com auxílio do escâner corporal, que identificou imagens suspeitas na região pélvica das mulheres

Policiais penais da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) impediram, no último final de semana, a entrada de quatro visitantes no Centro de Progressão Penitenciária II (CPP) “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna”, de Bauru. Todas estavam com objetos ilícitos escondidos no corpo e foram flagradas ao tentar entrar no presídio.

No sábado (5), três casos foram registrados pela segurança do estabelecimento penal. Em todos eles, as mulheres escondiam invólucros com maconha e cocaína nas partes íntimas.


A outra apreensão ocorreu no domingo (6). A visitante estava com uma placa de celular escondida no corpo e decidiu confessar aos agentes que possuía uma placa de celular escondida no corpo.


A diretoria do centro de progressão instaurou apuração preliminar para investigar os casos. A polícia também foi acionada para registrar boletim de ocorrência.

aasassa
Topo