Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

09/10/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitantes de Guarulhos tentam de tudo para levar droga para dentro do sistema prisional - de tênis a embalagem de shampoo - mas sem sucesso


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos registradas em unidades prisionais da Região Metropolitana de São Paulo.

Guarulhos

Na última quinta-feira, dia 5, irmão de um preso, custodiado do Centro de Detenção Provisória (CDP) I "ASP Giovani Martins Rodrigues" de Guarulhos , foi surpreendido com ilícito. Durante a revista das encomendas, trazida em forma de jumbo, ficou constatado a intenção de burlar a vigilância, já que os policiais penais localizaram material esverdeado análogo à maconha, escondido debaixo das palmilhas do par de tênis.


O visitante e o ilícito foram encaminhamentos para o 8º Distrito Policial de Guarulhos para o registro do Boletim de Ocorrências.

Ainda na cidade de Guarulhos, mas desta vez na Penitenciária II "Desembargador Adriano Marrey", os policiais penais efetuaram uma apreensão durante a conferência e revista nos pertences enviados por correspondência pela mãe de um sentenciado.

Graças a habilidade dos servidores, foram localizadas porções de substâncias análogas à maconha. A droga estava oculta dentro de um frasco de shampoo.


A referida substância foi apresentada no Distrito Policial do município para a emissão do Boletim de Ocorrência.

aasassa
Topo