09/05/17 | Assessoria de Imprensa - SAP

Visita é flagrada tentando entrar com droga no CDP de Cerqueira César

Mais uma visitante foi barrada por agentes de segurança quando tentava entrar com entorpecentes no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César. O evento ocorreu no último domingo (7), por volta das 9h30 da manhã.

Durante o procedimento de revista, a mulher, esposa de um detento, apresentou nervosismo e se negou a passar pela inspeção de praxe. A visita foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal e passou por exame de raio-X, que constatou que ela portava um invólucro em seu corpo. A mulher retirou de sua genitália um pacote contendo substância esverdeada aparentando ser maconha.

A polícia foi acionada para lavrar boletim de ocorrência. Também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do detento que receberia o entorpecente.

A Secretária da Administração Penitenciária (SAP) informa que visitas flagradas tentando adentar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente excluídas do rol de visitas.

Cllique p/ ampliar