Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

09/03/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Relatórios e drogas foram flagrados com visitas no fim de semana

Apreensões ocorreram no fim de semana de visitação na PIII de Hortolândia

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que policiais penais apreenderam relatórios e drogas durante o momento de visita no final de semana na Penitenciária III de Hortolândia. No sábado, 4, uma mulher foi flagrada ao tentar sair da unidade prisional com diversos relatórios escondidos dentro da calça. Os agentes perceberam porque ela estava com um volume anormal na roupa. Nesse caso, ela assinou um termo de declaração, no qual consta instauração de procedimento disciplinar e foi liberada. Já no domingo, 5, a companheira de um custodiado foi surpreendida ao tentar entrar na penitenciária com 70 gramas de cocaína e dois extratos bancários. Quando ela passou pelo scanner corporal, o aparelho mostrou que havia irregularidades nas partes íntimas. Ao ser questionada ela confessou que pretendia entregar os ilícitos para o preso. A suspeita foi conduzida a uma sala reservada e fez a retirada do material, logo após foi encaminhada para a delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência e ela ficou à disposição da Justiça.