Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

09/02/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Policiais penais impedem a entrada de itens de telefonia e droga sintética no sistema prisional


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos registradas em unidades prisionais da Região Metropolitana de São Paulo.

Osasco

Nessa terça-feira, dia 7, o corpo funcional do Centro de Detenção Provisória II "ASP Vanda Rita Brito do Rego" de Osasco apreendeu duas remessas durante procedimento de revista em correspondência, com itens de telefonia celular.

Na primeira apreensão, foram encontrados, costurado em um cobertor, uma bateria, um chip e um cabo USB, dividido em duas partes. A encomenda foi feita pela mãe do sentenciado.


Na segunda apreensão, em correspondência, também foram encontrados itens de telefonia. Os itens também estavam costurados no cobertor. Foram encontrados uma bateria, um chip e um cabo USB. A remetente da encomenda foi a irmã do recluso.


Os itens de ambas as apreensões foram encaminhados à Autoridade Policial do 2º Distrito Policial de Osasco para emissão de Boletim de Ocorrência.

ABC

Os servidores do Centro de Detenção Provisória de Diadema apreenderam suposta droga sintética em encomenda enviada pela mãe de um dos reclusos que está custodiado na unidade. A apreensão aconteceu nesta terça-feira, dia 7.


Sob as palmilhas de um par de chuteiras foram encontrados 114 fragmentos de papel, supostamente k4. O material apreendido foi encaminhado ao 1° Distrito Policial de Diadema para registro de Boletim de Ocorrência.

aasassa
Topo