Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

09/01/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Preso do CPP II de Bauru passa por cirurgia para retirada de drogas e minicelulares do estômago

Custodiado foi flagrado com ilícitos pelo escâner corporal quando retornava da Saída Temporária

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último sábado, 6, um sentenciado do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna”, de Bauru, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Bauru para ser submetido a cirurgia para remoção de drogas e minicelulares do estômago.

O preso foi flagrado pelo escâner corporal, na portaria do presídio, que identificou imagens suspeitas na região abdominal. Ao ser questionado pelos policiais penais, ele confessou que carregava ilícitos no corpo. O caso ocorreu no dia 3, no retorno da Saída Temporária.

O sentenciado foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bauru para avaliação médica e precisou ser levado ao hospital para laparotomia, que retirou nove minicelulares e oito pacotes de cocaína do estômago.

O material apreendido foi levado ao plantão policial. O custodiado permanece internado e regredirá para o regime fechado.