Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

09/01/23 | Marcus Liborio - CRN | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mais seis detentos são flagrados com drogas e eletrônicos no estômago

Presos do CPP II de Bauru foram barrados quando retornavam da saída temporária

Mais seis detentos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru foram flagrados com drogas e materiais eletrônicos no estômago. Os “barrigueiros” foram barrados quando retornavam da saída temporária, na terça-feira (3).

Após serem descobertos, os presos ficaram em observação na enfermaria da unidade e conseguiram expelir os objetos de forma natural. Ao todo, os agentes de segurança apreenderam 78 porções de maconha e duas placas de minicelular.

REGRESSÃO DE PENA

A direção do CPP II instaurou apuração interna para averiguar os casos e os sentenciados devem retornar para o regime fechado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.