09/01/17 | Assessoria de Imprensa - SAP

Preso é flagrado com microcelular no estômago

Aparelho foi retirado por cirurgia

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa:

Neste sábado, 7, um preso da Penitenciária de Mairinque foi operado para retirada de um micro- aparelho de celular de celular do estômago no Hospital Regional de Sorocaba. O interno foi flagrado durante revista de rotina na unidade na quarta-feira. Desconfiados do comportamento de três presos, os agentes levaram-nos até a unidade hospitalar para exames. No raio-x, apareceu um invólucro no estômago de V. A. L. P. , que confessou levar um aparelho no próprio corpo. Ele voltou para o presídio para aguardar vaga para cirurgia, que aconteceu no sábado. V.A.LP. passa bem. Após se recuperar, será levado de volta para a unidade. A Pasta abriu apuração sobre o caso.