Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

08/11/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Penitenciária 2 de São Vicente contabiliza duas apreensões de drogas com visitas


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que a Penitenciária 2 de São Vicente registrou duas apreensões de ilícitos com visitantes no último fim de semana. No sábado, dia 6, a irmã de um sentenciado foi flagrada com 58 gramas de cocaína e 32 gramas de maconha na genitália.

O flagrante aconteceu durante o procedimento de revista dos familiares cadastrados no rol de visitas da SAP. Um invólucro que continha os entorpecentes foi identificado quando a mulher passou pela inspeção com o aparelho de escâner corporal.


No domingo, dia 7, a companheira de um detento tentou entrar na unidade prisional com 2.207 micropontos de k4, popularmente conhecida como maconha sintética. A droga estava camuflada em três folhas e uma tira de papel, que a mulher trazia junto ao corpo, próximo da região das coxas e nádegas. O fato também ocorreu durante a inspeção com o aparelho de escâner corporal.


As visitantes e os respectivos ilícitos foram encaminhados para o Distrito Policial local para registro de boletim de ocorrência e procedimentos legais. Os presos envolvidos foram levados para cela disciplinar.

aasassa
Topo