Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

08/09/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Servidora do CDP de Mogi das Cruzes impede entrada de droga


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa o registro de uma apreensão de maconha sintética no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes neste domingo, dia 5, durante horário de visita de familiares.

Por volta das 9h, a companheira de um detento foi flagrada enquanto passava pela revista do escâner corporal. O equipamento registrou a presença de corpo estranho na região pélvica da mulher. Ao ser questionada pela servidora que acompanhava a revista, a mulher admitiu estar com droga K4 escondida na peça íntima de baixo. Em local reservado, a visita retirou o item ilícito e entregou para a agente. Tratava-se de uma cartela de papel que media 0,5 cm largura x 0,7 cm de comprimento.


A direção do CDP de Mogi das Cruzes encaminhou a mulher e a droga sintética para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. O nome da familiar foi retirado do rol de visitas da SAP e foi aberto procedimento interno apuratório.

aasassa
Topo