Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

08/07/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Servidor frustra entrada de itens eletrônicos no CPP de Mongaguá


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que na madrugada de hoje, dia 08 de julho, um funcionário do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Rubens Aleixo Sendin” de Mongaguá impediu a entrada de itens eletrônicos no estabelecimento penal.

O flagrante ocorreu por volta de uma hora da manhã quando um Agente de Segurança Penitenciária (ASP), que estava em uma das torres de vigilância da unidade, percebeu uma movimentação suspeita ao redor do presídio e acionou o alarme de segurança. Imediatamente uma equipe de agentes foi mobilizada e, após uma vistoria nas instalações, encontrou jogados no chão quatro pacotes que continham nove carregadores, cinco cabos USB, quatro fones de ouvido e quatro celulares.


O material apreendido foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de Mongaguá para registro de boletim de ocorrência e instauração dos procedimentos legais.

aasassa
Topo