Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

08/05/17 | Assessoria de Imprensa - SAP - Fotos: Divulgação/SAP

Mulher tenta entrar com quase 200 gramas de entorpecente no CDP de Mogi das Cruzes

A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) informa que no último domingo, dia 7, por volta das 8h30min da manhã, uma visitante foi surpreendida tentando entrar com 193,2 gramas de droga no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes.

Cadastrada como companheira de um detento, uma mulher de 22 anos teve uma atitude suspeita, durante um procedimento de revista padrão. Quando questionada se portava algo ilegal, a visitante negou. A mulher foi, então, encaminhada para o Pronto Socorro da região para exames clínicos específicos. No entanto, antes dos resultados do raio-X, a suspeita admitiu estar com um objeto ilícito nas suas partes íntimas e o retirou voluntariamente. No embrulho, havia 124,9 gramas de cocaína e 68,3 gramas de maconha.

A direção do CDP de Mogi das Cruzes registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório. A mulher teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP.

aasassa
Topo