Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

07/12/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Entorpecentes são encontrados em garrafas de refrigerante no CPP de Franco da Rocha


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidade prisional da Grande São Paulo. Nesta terça-feira (7), os servidores do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Franco da Rocha encontraram irregularidades em duas encomendas enviadas a reclusos custodiados na unidade prisional.

Em ambos casos, os ilícitos foram encontrados escondidos dentro de garrafas de refrigerantes, que teriam sido remetidas via correspondência pela companheira e pelo pai de sentenciados.

Em uma das apreensões, os agentes encontraram nove invólucros de substância entorpecente análoga à cocaína e duas tiras de ilícito semelhante à maconha. No segundo flagrante do dia, foram apreendidas quatro tiras de suposta maconha.


As apreensões foram encaminhadas ao Distrito Policial de Franco da Rocha para elaboração de Boletim de Ocorrência. Quanto aos sentenciados, o CPP informa que está apurando os fatos e que o andamento das apurações indicará se os envolvidos terão regressão de regime.

aasassa
Topo