Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

07/11/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agente penitenciário flagra arremesso de eletrônicos no CPP de Mongaguá


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no último sábado, dia 5, um servidor do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Rubens Aleixo Sendin” de Mongaguá interceptou um arremesso de ilícitos para dentro da unidade prisional.

No período da tarde, um policial penal que estava em uma das torres de vigilância do CPP, flagrou indivíduos externos arremessando pacotes para o interior do presídio, por cima do muro que cerca o centro de reclusão. O agente penitenciário rapidamente acionou o alarme de segurança e imediatamente uma equipe de plantão foi até o local para averiguar o ocorrido. Os suspeitos fugiram assim que perceberam que foram vistos. Os funcionários apreenderam 11 embrulhos que caíram no chão, nas proximidades do perímetro do estabelecimento penal.


Os invólucros continham 18 celulares, 15 carregadores e três fones de ouvido. O material apreendido foi levado para o 2º Distrito Policial de Mongaguá, para registro de boletim de ocorrência e abertura dos procedimentos legais de praxe.

aasassa
Topo