Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

07/10/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Drogas são enviadas por correspondências para penitenciárias de Guareí e Votorantim

Maconha e M4 estavam escondidos em embalagem de fumo e em um cobertor

A Secretaria da Administração Penitenciária informa acerca de apreensões de entorpecentes em unidades prisionais da região. Na manhã desta terça-feira, 4, policiais penais da Penitenciária de Guareí I encontraram 83 gramas de maconha e 47 micropontos de droga sintética M4 escondidos em embalagens de fumo. Já ontem, 3, foram encontrados 53 gramas de maconha escondidos em um cobertor enviado para uma detenta da Penitenciária Feminina de Votorantim.


Em ambos os casos, os ilícitos foram encontrados durante o procedimento de revista das mercadorias enviadas pelos familiares e teriam como remetentes as mães dos sentenciados envolvidos, que foram isolados preventivamente para procedimento disciplinar. Os materiais apreendidos foram enviados para as delegacias dos respectivos municípios. A SAP informa que as pessoas que são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos ou tentando inseri-los por meio de correspondências são suspensos do rol de visitas temporariamente.

aasassa
Topo