Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

07/10/22 | Marcus Liborio - CRN | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mais um detento passa por endoscopia para retirar minicelular do estômago

Procedimento foi realizado em preso do CPP II de Bauru, flagrado no retorno da saída temporária

Mais um detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru precisou ser submetido a uma endoscopia para retirar um minicelular do estômago, que ingeriu para levar à unidade prisional na volta da saída temporária. O procedimento foi realizado no domingo (2).

O flagrante ocorreu no dia 19 de setembro. Porém, após ser descoberto, o recluso ficou isolado na enfermaria do estabelecimento penal, para tentar ejetar o objeto ilícito naturalmente. No entanto, o sentenciado não conseguiu expelir o aparelho e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC).

Após avaliação médica, precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Bauru (HEB), onde passou pela endoscopia. O detento já recebeu alta médica e passa bem.


REGRESSÃO DE PENA

A direção do presídio instaurou apuração preliminar para averiguar o caso e o recluso irá retornar para o regime fechado. O material ilícito apreendido foi encaminhado à Polícia Civil.

aasassa
Topo