Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

07/06/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes encontram celulares e suposto K4 em objetos enviados a presídios

Franco da Rocha

Nesta segunda-feira (7), agentes de segurança que faziam a revista nas correspondências enviadas à Penitenciária I "Mário de Moura e Albuquerque" de Franco da Rocha encontraram, dentro de uma escova de lavar roupas, 10 pedaços de papel semelhantes ao K4 e um aparelho microcelular. Os ilícitos foram enviados pela esposa do sentenciado.


Outra apreensão ocorrida na PI de Franco nesta segunda (7), envolvia 40 filipetas de papel semelhantes ao K4. Os entorpecentes teriam sido enviados pela tia do sentenciado e estavam escondidos em hastes flexíveis.


Na Penitenciária "Nilton Silva", a PII de Franco da Rocha, os agentes de segurança foram surpreendidos com um aparelho de telefonia celular escondido no solado de uma chuteira. O eletrônico teria sido despachado nesta segunda-feira (7) pelo tio do apenado.


Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia local para investigação dos fatos e para realização do boletim de ocorrência.

Guarulhos

O Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos registrou, nesta segunda-feira (7), a tentativa frustrada da mãe de um preso ao enviar entorpecentes à unidade prisional. Os agentes de segurança que faziam a revista nas correspondências recebidas encontraram oito pedaços de papel semelhantes ao sintético K4 ocultos em um par de chuteiras.


O plantão policial foi acionado para realização do boletim de ocorrência.

São Bernardo do Campo

Nesta segunda-feira (7), a mãe de um detento escondeu 25 pedaços de papel, semelhantes ao K4, dentro de filtros de cigarro e enviou ao Centro de Detenção Provisória "Dr. Antonio Calixto" de São Bernardo do Campo.


Os ilícitos foram encontrados pelos servidores que faziam a revista minuciosa nos objetos recebidos via correspondência.

O boletim de ocorrência foi registrado no 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

aasassa
Topo