06/12/16 | Assessoria de Imprensa SAP

Visitante é flagrada com drogas na Penitenciária de Capela do Alto

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que , graças à vigilância das agentes de segurança, no último sábado, 03/12, uma visitante foi flagrada quando tentava entrar com entorpecentes na Penitenciária de Capela do Alto nas partes íntimas. Por volta das 10h da manhã, as agentes perceberam que a companheira de um dos sentenciados da unidade aparentava nervosismo . Quando questionada confirmou as suspeitas, entregando um involucro que estava introduzido no canal vaginal. Este continha substancia esverdeada semelhante a “maconha” que seria entregue ao seu companheiro.

A visitante foi encaminhada ao plantão policial , acompanhada de policiais militares e a servidora responsável pelo fragrante, para elaboração de Boletim de Ocorrência. Foi instaurado Procedimento Disciplinar em desfavor do sentenciado.

Todo visitante flagrado tentando entrar com objetos ilícitos em unidades prisionais é excluído do rol de visitas da SAP.