Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

06/11/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Cinco apreensões de drogas são registradas em presídios da Croeste


Cinco visitantes de detentos foram surpreendidas com materiais assemelhados a entorpecentes quando tentavam adentrar em presídios neste final de semana, subordinados à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste (Croeste).

Os materiais ilícitos foram apreendidos e as suspeitas encaminhadas para as autoridades policiais, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Nas unidades prisionais, foram instaurados procedimentos internos para apurar os fatos.

Na Penitenciária II de Lavínia, no sábado, dia 4, a mulher de um dos sentenciados acusou imagem suspeita quando passou pela revista com escâner corporal. Policiais Penais identificaram imagem irregular em sua vestimenta. Ao ser questionada ela retirou voluntariamente, de sua roupa, dez pedaços de papel análogo à droga sintética, além de sete folhas de papel com anotações.


Na Penitenciária de Junqueirópolis, no sábado, a irmã de um sentenciado apresentou imagem suspeita na região pélvica, quando passou pelo aparelho de escâner corporal. Ela acabou confessando que levava oculto em seu corpo um invólucro com drogas. Foi constatado que se tratavam de substâncias análogas à maconha e cocaína.


Também no sábado, a mulher de um detento alojado na Penitenciária II de Mirandópolis foi surpreendida com anotações suspeitas. Ao passar pela revista mecânica no escâner corporal apresentou imagem irregular na região pélvica e voluntariamente entregou o invólucro.


Ainda no sábado, na Penitenciária de Irapuru, uma visitante apresentou imagem suspeita na região pélvica ao passar pelo escâner corporal. Indagada, ela entregou espontaneamente um invólucro que escondia em seu corpo contendo substância semelhante à maconha.


No domingo, 5, na Penitenciária de Riolândia, a mulher de um detento apresentou imagem irregular em sua vestimenta quando passou pelo escâner corporal. Ela acabou confessando que levava material ilícito e foram apreendidas duas porções de maconha e papéis de seda.


aasassa
Topo