Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

06/10/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Placa e chip de telefonia celular são apreendidos camuflados em isqueiro e embalagem de amaciante em unidade prisional de Franco da Rocha


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidade prisional de Franco da Rocha.

Na terça-feira, 5 de outubro, servidores da Penitenciária I "Nilton Silva" de Franco da Rocha tiveram êxito em apreender um chip de aparelho de telefonia celular em correspondência enviada pelo irmão de um sentenciado. O ilícito estava camuflado dentro de um isqueiro.

No mesmo dia os agentes penitenciários fizeram outra apreensão de ilícito em correspondência. Foram encontrados, camuflados dentro de um frasco de amaciante, uma placa de aparelho de telefonia celular e dois chips de celular. O remetente das encomendas está registrado no rol de visitas como pai do sentenciado que cumpre pena na unidade.


As apreensões foram encaminhadas para o Distrito Policial de Franco da Rocha para registro de boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

aasassa
Topo