Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

06/09/16 | Assessoria de Imprensa SAP

Mãe de preso é flagrada com cocaína no CDP de Caraguatatuba

Agentes do CDP (Centro de Detenção Provisória) “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba flagraram neste sábado, dia 3, uma mulher que tentava entrar com droga na unidade. O fato ocorreu por volta das 12h, durante horário de visita.

Mãe de um dos presos da unidade prisional, a mulher de 37 anos apresentou comportamento estranho no procedimento padrão de revista. A agente penitenciária, após examinar todos os pertences da mulher, identificou uma textura anormal no elástico de cabelo. Quando indagada a respeito, a visitante negou que o objeto fosse dela. Nada de diferente foi detectado no aparelho de raio-X. A agente, então, abriu o prendedor e constatou um saco plástico com pó amarelo. A substância foi enviada para o Instituto de Criminalística local, sendo constatado que no embrulho havia 16,75 gramas de cocaína.

A diretoria do CDP de Caraguatatuba instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório, realizou Boletim de Ocorrência e comunicou o fato à vara de Execução Criminais. Além de ser encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade, a mulher teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária).

aasassa
Topo