Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

06/08/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Placas de mini celular são encontradas em tênis e em sachê de maionese em penitenciária de Guarulhos


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre as apreensão de objeto ilícito realizada em unidade prisional da Grande São Paulo.

Guarulhos

Na Penitenciária II "Desembargador Adriano Marrey" de Guarulhos, nesta sexta-feira (6), os agentes de segurança realizaram a apreensão de duas placar de mini celular escondidas junto a correspondências.

Em um dos casos, o eletrônico estava camuflado no solado de um par de tênis. Na segunda situação flagrada, a placa do mini aparelho estava dentro de um sachê de maionese. Ambas apreensões foram remetidas pelas mães de custodiados na unidade prisional e foram vistas pelos servidores a partir de revista padrão, realizada via aparelho Raio-x e manualmente.


Os ilícitos apreendidos foram encaminhados ao 8° Distrito Policial de Guarulhos, onde foram feitos boletins de ocorrência. Internamente está sendo determinada sindicância para apuração dos fatos.

aasassa
Topo