Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

06/07/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Servidores impedem ilícitos de entraram via correspondência em unidades prisionais


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidades prisionais da Região Metropolitana de São Paulo.

São Bernardo do Campo

O Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Bernardo do Campo informa que, na terça-feira (05), foram apreendidos ilícitos em correspondência enviada pela mãe de um detento. Durante revista manual e mecânica na encomenda foram localizados itens de telefonia celular embutidos em embalagem vazia de cigarros que foi postada junto a outros objetos.

Foram apreendidos uma placa eletrônica, supostamente de rastreador, com bateria, além de um chip de telefonia móvel.


Os ilícitos foram encaminhados ao 8° Distrito Policial para a emissão de Boletim de Ocorrência. Internamente, demais providências foram tomadas em relação ao recluso.

Franco da Rocha

Na última terça-feira (5), servidores tiveram êxito em localizar ilícito em correspondência enviada pela companheira de um sentenciado da Penitenciária I "Mário de Moura e Albuquerque". Graças à revista minuciosa dos agentes, foram localizados dois teclados e duas placas de micro celular ocultos na parte de trás de um espelho.


Os objetos foram encaminhados para a Delegacia Policial do município para a emissão de Boletim de Ocorrência. Internamente a unidade abrirá procedimento disciplinar para avaliar a conduta do sentenciado. A visitante foi suspensa do rol de visitas.

aasassa
Topo