Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

06/02/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Jovem é flagrada com droga sintética no CDP de São José dos Campos

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que uma mulher foi flagrada na tentativa de burlar o esquema de segurança do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos, neste domingo, dia 5, durante horário de visita de familiares.

Enquanto uma mulher de 19 anos passava pela revista do escâner corporal, a policial penal que monitorava o aparelho observou um volume anormal na região íntima da jovem. Ao ser questionada, a visitante, cadastrada como companheira de um detento da unidade, admitiu ter escondido droga na própria calcinha.

Em local reservado, a mulher retirou o entorpecente da peça íntima e entregou à servidora. Tratava-se de 6 gramas de substância semelhante ao entorpecente maconha sintética.

A direção do CDP de São José encaminhou a mulher e o material apreendido para a Central de Flagrantes da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. O detento foi conduzido para cela disciplinar e teve procedimento apuratório aberto em seu desfavor.