Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

06/02/23 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulher é flagrada com droga na Penitenciária 2 de São Vicente

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que uma mulher foi flagrada na tentativa de burlar o esquema de segurança da Penitenciária 2 de São Vicente, neste sábado, dia 4, durante horário de visita de familiares.

Enquanto passava pela revista do escâner corporal, uma mulher de 21 anos, cadastrada como companheira de um preso da unidade, chamou a atenção da policial penal que operava o equipamento. A imagem do aparelho identificou um volume estranho na região íntima da mulher.

Ao ser questionada, a suspeita admitiu que havia escondido um invólucro de drogas dentro do ânus. Em sala reservada, ela retirou o embrulho de dentro dela, que escondia 11 gramas de maconha e 70 gramas de cocaína.

A mulher e o material apreendido foram encaminhados para o 1º Distrito Policial da cidade, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. A direção da P2 de São Vicente também conduziu o preso para cela disciplinar e abriu procedimento apuratório interno.