Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

05/11/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Penitenciárias de Mirandópolis e Lavínia flagram ítens proibidos em pastas de dente e cartão de mãe


Por volta das 8h da sexta-feira, 29, após realizar revista nos pertences enviados a sentenciados da Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis I, agentes de segurança encontraram porções de tinta acondicionadas dentro de quatro embalagens de creme dental. Os objetos apreendidos foram remetidos em nome do irmão de um sentenciado que, ao ser questionado, ficou em silêncio. Diante do ocorrido, foram tomadas as devidas providências quanto à remoção do recluso ao pavilhão disciplinar. Também foi instaurado procedimento para suspender o remetente do rol de visitas e o fato comunicado à autoridade policial.


No último dia 4, agentes de segurança da Penitenciária “Luiz Aparecido Fernandes” de Lavínia II encontraram um chip de celular camuflado em meio a um cartão escrito: "para meu filho amado". O objeto havia sido enviado pela mãe de um sentenciado via carta registrada e foi descoberto durante revista na postal. Diante disso, o sentenciado envolvido foi encaminhado ao Pavilhão Disciplinar para sanção, enquanto a mulher remetente será suspensa do rol de visitas.


aasassa
Topo