Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

05/11/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Supostos entorpecentes são encontrados em correspondência enviada à unidade prisional de Osasco


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensão de ilícito realizada em unidade prisional da Grande São Paulo.

Osasco

No Centro de Detenção Provisória I "Ederson Vieira de Jesus" de Osasco, nesta sexta-feira (5), os agentes de segurança de plantão apreenderam diversos materiais similares a entorpecentes em uma caixa de correspondência. Dentre as substâncias apreendidas estão: 13 invólucros com conteúdo esverdeado, similar à maconha, pesando aproximadamente 10 gramas, 13 invólucros de substância branca característica à cocaína, também pesando 10 gramas, 261 unidades de suposto entorpecente sintético K4 e quatro folhas com anotações bancárias e relatórios.

Os ilícitos estavam escondidos dentro de um par de chuteiras e foram encontrados pelos agentes durante procedimento de revista realizado nas encomendas.


As apreensões foram encaminhadas para o 2° Distrito Policial de Osasco para registro de boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

aasassa
Topo