Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

05/09/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais da região Oeste


PENITENCIÁRIA ”LUÍS APARECIDO FERNANDES” DE LAVÍNIA II

Neste sábado (03), durante procedimento de revista corporal através do scanner, foi visualizada uma imagem suspeita no corpo de uma visitante. Ao ser indagada, ela confessou se tratar de 01 (um) invólucro que continha droga sintética “M4” e, acompanhada por duas servidoras da unidade, foi a local restrito onde entregou voluntariamente o objeto. Posteriormente, ao revistar a alimentação trazida pela visitante, policiais penais encontraram 27 (vinte e sete) invólucros aparentando ser o entorpecente “Maconha”. Diante dos fatos, o sentenciado foi encaminhado ao Pavilhão Disciplinar de onde responderá a Procedimento para apuração de sua cumplicidade. A visitante foi suspensa do rol de visitas.



PENITENCIÁRIA ”ASP LINDOLFO TERÇARIOL FILHO” DE MIRANDÓPOLIS II

Neste domingo (04), por volta das 08h, uma visitante tentou adentrar à unidade portando diversos papéis de aparência similar ao entorpecente sintético conhecido popularmente como “K4”. Tais objetos foram encontrados no cós da calça da mulher, sendo detectados pelo aparelho de scanner corporal. Diante disto, o preso foi encaminhado ao Pavilhão Disciplinar e responderá a Procedimento para averiguação de cumplicidade. Já a visitante foi suspensa do rol de visitas.


aasassa
Topo