05/07/16 | Kelma Jucá - Corevali

Mulher é flagrada tentando entrar com cocaína no CDP de Suzano

Agentes do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Suzano flagraram no último dia de visita, 3, uma mulher que tentava entrar com droga na unidade. O fato ocorreu por volta das 10h30 da manhã do domingo.

Registrada como companheira de um preso da unidade prisional, a mulher de 31 anos apresentou comportamento estranho durante procedimento de revista. Por isso, foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal para exames clínicos específicos. Após passar por exame de raio-X, ficou constada a presença de um objeto estranho no interior do corpo da mulher. Ela retirou, então, do próprio ânus um pacote que continha 61,7 gramas de cocaína.

A diretoria do CDP de Suzano instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório, realizou Boletim de Ocorrência e comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais. Além de ser encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade, a mulher teve o nome suspenso do rol de visitas.