Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

05/04/16 | Eliane Borges - CRO

Nota de apreensão de ilícito com visitante na Penit. “João Batista de Santana” de Riolândia

Clique para ampliar

Pressione para ampliar

Penitenciária “João Batista de Santana” de Riolândia

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que no último domingo, dia 03/04/p.p. por volta das 08h45min, uma visitante foi surpreendida tentando entrar com um invólucro contendo 01 (uma) placa de celular com visor na Penitenciária “João Batista de Santana” de Riolândia.

Durante o procedimento de revista na mulher, esposa de um sentenciado, o detector de metais acionou por várias vezes na região do quadril. Após ser indagada, a mesma confessou portar um invólucro contendo em seu interior 01 (uma) placa de celular com visor introduzido em seu órgão genital a pedido de seu amásio. Em sala reservada, na presença de uma Agente de Segurança Penitenciária, a mesma retirou do corpo o invólucro contendo o componente de celular.

A polícia militar foi acionada e a conduziu ao Plantão policial, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência e a Apreensão. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do detento que receberia o componente de celular.

Deve-se observar que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente excluídas do rol de visitas.

aasassa
Topo