Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

04/10/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Pedaços de papel de suposto K4 são apreendidos com visitantes de penitenciárias de Franco da Rocha


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões de ilícitos realizadas em unidades prisionais da Grande São Paulo.

Franco da Rocha

Neste final de semana de visitas (2 e 3 de outubro), na Penitenciária II "Nilton Silva" de Franco da Rocha, os agentes de segurança de plantão realizaram a apreensão de uma folha na cor amarela e dez pedaços de papel, sendo supostos entorpecentes sintéticos K4, com uma visitante. A mulher levava os ilícitos escondidos no cós de sua calça. O material foi visualizado pelos agentes durante procedimento de revista padrão, feito via escâner corporal.


Ainda no domingo (3), mas na Penitenciária III "José Aparecido Ribeiro" de Franco da Rocha, também foi feito o flagrante de uma visitante tentando entrar com ilícitos na unidade. A companheira de um recluso estava com seis filipetas de material análogo ao K4, que também estavam escondidas no cós de sua calça.


As apreensões foram encaminhadas para o Distrito Policial local para registro de boletins de ocorrência e demais providências cabíveis.

aasassa
Topo