Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

04/07/23 | Marcus Liborio - CRN | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na Penitenciária II de Avaré

Visitante foi levada ao Plantão Policial após ser flagrada com maconha na vagina

Uma mulher foi presa após tentar entrar na Penitenciária “Nelson Marcondes de Amaral”, a PII de Avaré, com droga introduzida em sua vagina. Ela, que é companheira de um detento, foi flagrada pelo escâner corporal durante o período de visitação, no sábado (1).

A visitante escondia uma porção de maconha, pesando cerca de 118 gramas, em sua genitália.

Ela foi encaminhada ao Plantão Policial, presa em flagrante por tráfico de drogas e seria submetida à audiência de custódia.

Já a direção do estabelecimento penal instaurou procedimento interno para apurar o caso.