Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

04/07/16 | Kelma Jucá - Corevali

CDP de Taubaté frustra entrada de visitante com 150 gramas de maconha

Agentes do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Taubaté flagraram neste domingo, dia 3, uma mulher que tentava entrar com 150 gramas de maconha na unidade. O fato ocorreu por volta das 10h, durante horário de visita.

Cadastrada como companheira de um preso da unidade prisional, a mulher de 19 anos apresentou comportamento estranho no procedimento padrão de revista e, por isso, foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal para exames clínicos específicos. Após passar por exame de raio-X, ficou constatado que a suspeita portava no interior do corpo um objeto estranho.

Somente após ser encaminhada à Delegacia de Polícia de Taubaté, a mulher admitiu estar com a droga. Em seguida, ela retirou o pacote voluntariamente do interior das partes íntimas. No embrulho, havia 150 gramas de maconha.

A diretoria do CDP de Taubaté instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório, realizou Boletim de Ocorrência e comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais. Além de ser encaminhada para a Delegacia de Polícia de Taubaté, a mulher teve o nome suspenso do rol de visitas.

aasassa
Topo