Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

04/06/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes interceptam a entrada de celulares e eletrônicos no CDP de Suzano


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que na madrugada desta sexta-feira, 04, servidores do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano impediram a entrada de celulares e outros itens eletrônicos na unidade. O flagrante aconteceu por volta das 03h30, quando Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVPs) perceberam a presença de um indivíduo que tentava arremessar algo para o interior do estabelecimento penal. Foram efetuados disparos de advertência e imediatamente uma equipe interna de Agentes de Segurança Penitenciária (ASP) foi acionada. Os servidores da unidade conseguiram apreender 10 pacotes que continham 15 celulares, 16 baterias, 10 carregadores com cabos e 17 chips de telefonia.


A direção do CDP de Suzano encaminhou o fato para a Delegacia de Polícia da cidade, para registro de boletim de ocorrência e demais procedimentos legais.

aasassa
Topo