Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

04/04/22 | Marcus Liborio - CRN | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Mulher tenta entrar na Penitenciária I de Reginópolis com LSD e maconha

Mãe de preso foi flagrada com drogas escondidas no top de ginástica

Agentes de segurança da Penitenciária I “Tenente PM José Alfredo Cintra Borin” de Reginópolis apreenderam, no sábado (2), 344 micropontos de LSD e uma porção de maconha. Flagrada pelo escâner corporal durante o período de visitação, mãe de um preso tentou entrar na unidade prisional com a droga escondida em seu top de ginástica.

O flagrante ocorreu às 9h15. No momento da revista, os servidores detectaram imagem suspeita na região do tórax da mulher que, inicialmente, negou qualquer irregularidade.

Após a descoberta, ela foi acompanhada por duas funcionárias até um local reservado, onde retirou o entorpecente da peça de roupa.

BOLETIM

A direção do estabelecimento penal registrou um boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.