04/04/17 | Assessoria de Imprensa - SAP

Duas visitantes são flagradas tentando entrar com entorpecentes no CDP de Pontal

No último domingo (2), duas mulheres foram barradas por agentes de segurança no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal tentando adentrar com invólucros em suas genitálias.

Durante o procedimento rotineiro de revista, as funcionárias encontraram objetos envoltos de plástico e papel com porções de material esbranquiçado e esverdeado. Quando indagadas, as visitantes confessaram que levariam os invólucros para seus companheiros reclusos na unidade prisional.

Foi acionado o plantão policial para realizar o boletim de ocorrência. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia o material ilícito.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, visitantes que são flagrados tentando entrar com material ilícito em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visitantes.

Clique p/ ampliar