Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

04/03/24 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Visitantes são detidas tentando entrar em unidades prisionais com ilícitos

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões registradas em unidades prisionais de Diadema e de Franco da Rocha

Região ABC

No sábado, dia 2, os Policiais Penais do Centro de Detenção Provisória de Diadema registraram uma apreensão. A visitante foi surpreendida durante o procedimento de revista mecânica, feita no escâner corporal.

A mulher estava tentando adentrar no CDP em posse de 4 invólucros de substância esverdeada, aparentando ser maconha, com peso bruto de 51 gramas, e um outro pacote contendo ilícito semelhante a haxixe, de cerca de 1.2 gramas. As substancias estavam escondidas no cós da calça da companheira do preso.


A visitante e os ilícitos foram encaminhados ao 3° Distrito Policial de Diadema, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Quanto ao acautelado, este foi isolado preventivamente em cela especial.

Franco da Rocha

Policiais Penais da Penitenciária II "Nilton Silva" de Franco da Rocha efetuaram uma apreensão no domingo, dia 3. O fato aconteceu durante o procedimento de entrada aos visitantes, visto que o escâner corporal da mulher apresentava imagens suspeitas.

Ao ser questionada, a companheira do preso confirmou estar portando ilícito. Em local reservado, ela retirou o invólucro que estava em seu corpo.

Quando aberto, os servidores apreenderam 33 gramas de ilícito, semelhante à maconha, e 3 tiras de 21 cm cada uma, todas embebidas em droga sintética.


A visitante e os itens apreendidos foram direcionados ao Distrito Policial do Município para o registro de Boletim de Ocorrência.

aasassa
Topo