Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

04/01/22 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Apreensões em unidades prisionais - Municípios de Pacaembu, Osvaldo Cruz e Flórida Paulista

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA II DE PACAEMBU

No primeiro dia do ano (01/01), a avó de um sentenciado passava pelo scanner corporal para visitar o neto quando o aparelho apontou uma imagem suspeita na altura do seio esquerdo da mulher, momento em que ela retirou o objeto da roupa apresentando 01 (um) prendedor de cabelos com mola de metal, em clara tentativa de burlar a vigilância da unidade prisional. A mulher foi suspensa do rol de visitas.

PENITENCIÁRIA DE OSVALDO CRUZ

A visitante de um sentenciado da Penitenciária de Osvaldo Cruz foi surpreendida pelas imagens de scanner corporal. Ao passar pelo aparelho, o equipamento mostrou a existência de um material ilícito na calcinha da mulher o que, posteriormente, foi verificado tratar-se de maconha. O entorpecente, juntamente com a mulher, foi encaminhada à Delegacia de Polícia onde foi elaborado Boletim de Ocorrência. A mulher foi suspensa do rol de visitas.

PENITENCIÁRIA “AEVP. CRISTIANO OLIVEIRA” DE FLÓRIDA PAULISTA

No domingo (02/01), a mãe de um sentenciado da Penitenciária “AEVP. Cristiano Oliveira” de Flórida Paulista foi flagrada durante revista no escâner corporal. O aparelho revelou que a mulher trazia algo camuflado em seu corpo sendo, posteriormente, retirado por ela e entregue aos servidores, que identificaram se tratar de 01 (um) micro celular, sem chip e sem bateria. O objeto apreendido foi encaminhado à delegacia e a visitante suspensa do rol de visitas. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do detento envolvido.