Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

03/11/21 | Assessoria de Imprensa - SAP | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Agentes da P2 de Potim descobrem droga sintética escondida dentro de livro


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que foi registrada uma apreensão de entorpecente na Penitenciária 2 de Potim nesta quarta-feira, dia 3.

O flagrante ocorreu quando servidores da unidade prisional realizavam a vistoria de encomendas enviadas por familiares de presos. A maconha sintética, mais conhecida como K4, estava escondida dentro de um livro que havia sido encaminhado pelo irmão de um preso que cumpre pena em Potim. Tratava-se de 1 pedaço de papel, medindo 10,5cm x 7,5cm, escondido entre duas páginas coladas da obra literária “Origem”, de Dan Brown.


A direção da P2 de Potim encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia local, onde registrou Boletim de Ocorrência. Também foi instaurado procedimento interno disciplinar em desfavor do preso, que foi isolado preventivamente e o nome do familiar foi suspenso do rol de visitas da SAP.

aasassa
Topo