Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteúdo

03/05/17 | Assessoria de Imprensa - SAP

Preso passa por cirurgia para retirar dois aparelhos celulares do corpo

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que na última quarta-feira (26) um sentenciado da Penitenciária de Taquarituba apresentou fortes dores abdominais. Após passar pelos atendimentos de saúde da unidade prisional, o preso foi encaminhado a Santa Casa da cidade, onde foi constatado, por meio de exame de radiografia, a presença de dois celulares em seus órgãos internos.

O sentenciado foi encaminhado para o Hospital da Unesp de Botucatu para a realização de procedimento cirúrgico. Os aparelhos estavam dentro de um saco plástico e o tamanho dos dois equivale a uma caneta. De acordo com a diretoria da unidade, o preso passa bem e receberá alta ainda hoje (2).

A polícia foi acionada para lavrar boletim de ocorrência. A direção da penitenciária abriu inquérito interno para apurar o fato, e o sentenciado receberá sanção disciplinar.

A SAP informa que visitas flagradas tentado adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente excluídas do rol de visitas.

aasassa
Topo