03/04/17 | Assessoria de Imprensa - SAP

Visitante é flagrada tentando entrar com aparelho celular no CDP de Piracicaba

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que ontem, 2, por volta das 8h20, ao passar pelo portal detector de metais do Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, uma visitante acionou o dispositivo. Questionada pelas agentes em local reservado, a mulher - companheira de um dos presos da unidade - retirou espontaneamente de seu órgão genital um aparelho de telefone celular.A visitante foi conduzida ao Plantão Policial, para elaboração do Boletim de Ocorrência e demais providências da Autoridade Policial. Foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia o material ilícito.

Visitantes que são flagradas tentando entrar com material ilícito em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visitantes.