02/08/19 | Assessoria de Imprensa - SAP

Começam hoje as inscrições para o 2º Concurso de Fotografia da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP)

O Grupo de Planejamento e Gestão da Qualidade de Vida e Saúde do Servidor por meio dos Centros Regionais de Saúde do Servidor está realizando o 2º Concurso Cultural de Fotografia da SAP. Este ano o tema é: Retratando o envelhecimento saudável. Envelhecer com saúde, envolve o reconhecimento das mudanças do corpo e das perspectivas na vida. Os hábitos cultivados ao longo da vida são responsáveis por 70% do que se colhe na velhice (positiva ou negativamente).

Todos servidores ativos da SAP podem se inscrever. A seleção das fotos levará em consideração critérios estéticos da imagem, a mensagem transmitida pelo participante, aspectos de composição, as cores da fotografia e a criatividade. Cada participante poderá concorrer com apenas uma fotografia. Já na página do Facebook e Instagram da SAP será realizada uma enquete para escolher a foto mais curtida dentre os participantes finalistas que já tenham sido premiados do primeiro ao terceiro lugar de cada regional.

As inscrições serão exclusivamente via e-mail endereçado aos Centros de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (CQVidass) de cada regional, no período de 02 a 30 de agosto de 2019.

Leia o regulamente completo no link abaixo.
Concurso de Fotografia 2019 (pdf)