Texto normalContraste normalAumentar contrasteAumentar textoDiminuir texto Ir para o conteϊdo

02/06/23 | Marcus Liborio - CRN | Fotos: Divulgação/SAP  |  Compartilhe Facebook      Twitter      Whatsapp      Linkedin      Enviar por e-mail

Detento do CPP II de Bauru engole droga e é flagrado na volta do trabalho externo

Preso foi barrado após passar pelo escâner corporal e ficou isolado até expelir o entorpecente

Um detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna, de Bauru, foi flagrado pelo escâner corporal quando retornava do trabalho externo, na terça-feira (30). Ao ser questionado da imagem suspeita identificada na região do abdômen, o recluso confessou à equipe de segurança que tentava entrar na unidade prisional com drogas no estômago.

Ele ficou isolado na enfermaria do Centro de Progressão e conseguiu expelir, na quinta-feira (1), uma porção de maconha. O entorpecente foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil. Já o preso deve regredir para o regime fechado.